Na eminência da chegada do novo ano é inevitável a análise em retrospectiva do nosso ano, o que é que conseguimos até agora? Quais as coisas mais importantes da nossa vida? O que gostaríamos de mudar no novo ano? e o mais importante quem somos nós e o que estamos aqui a fazer?
Para este novo ano, existem apenas duas opções, ousar arriscar, independentemente das consequências e das incertezas ou mantermos-nos na nossa zona de conforto e optar pela segurança e pelo conforto.
Pessoalmente, acredito que 2020 nos mostrou que nada nem ninguém é para sempre, sou uma dessas pessoas loucas que preferem arriscar e depois me arrepender do que estar constantemente a pensar no ‘e se?’, essa pergunta corrói-me as entranhas.
Todos sem exceção merecemos alcançar os nossos sonhos, as nossas metas, seja na vida profissional, emocional, familiar ou financeira.
Eu simplesmente acredito na abundância, claro que não podemos ter tudo e somos sempre confrontados com as nossas escolhas, mas não há nada de mal em querer mais, pelo contrário, é algo intrínseco ao ser humano um dos principais factores de evolução.
Antes do que quer que seja, neste ano conhece-te, ousa desafiar-te, nem que seja
para dizer ‘UPPs...deu merda’, mas faz aquilo que tens vontade, arrisca, vamos viver a nossa verdadeira essência sem medo. Feliz 2021
Comments